Esclareça as suas dúvidas aqui:

 

Como chegar ao Metrofor

Amanda Cavalcanti

Foto: Eduardo Maranhão

Quando menina, cativou gosto por histórias através dos livros, colheu conhecimentos ainda não vividos. Hoje, cursando jornalismo, gosta mesmo é de experiência, de diálogo. Acredita que cada ser humano tem algo a acrescentar. É como canta Anelis Assumpção: “Eu tô aqui pra jogar conversa dentro, cê tá com tempo?”

Mairla Freitas

Foto: arquivo pessoal

Uma jornalista em construção que vive as diversidades, em todos os sentidos que cabem à palavra. O riso não necessariamente define felicidade, mas ajuda a superar as pelejas diárias.

Naélio Santos

Foto: Eduardo Maranhão

Projeto de jornalista em fases finais. Petralha assumido. Trabalha com comunicação. Falante, gosta de conhecer pessoas, histórias.

Paulo Mesquita

Foto: Eduardo Maranhão

Estudante do 7º semestre de jornalismo  da UNI7. Curioso e  amante dos prédios antigos da cidade de Fortaleza.

Please reload

Iury Medeiros

Foto: Eduardo Maranhão

Jornalista em formação. Um gole de café, e pronto: é hora de sair, trabalhar, estudar e saber enfrentar o sol forte ou a chuva repentina ou aquela brisa características dos lugares a beira mar.

Mariana Amorim

Foto: arquivo pessoal

Quase jornalista, metida a cronista e envolvida com música. Romântica além da conta, acredita que uma bela canção pode mudar o mundo. Coleciona livros, discos de vinil, imãs de geladeira e blocos de anotação. Poderia morar em um sebo. Apaixonada pelos garotos de Liverpool e pelo rapaz latino-americano.

Natasha Lima

Foto: arquivo pessoal

Estudante de jornalismo na UNI7. 

Rafaellly Leal

Foto: arquivo pessoal

Cearense com alma britânica. Sonhava em ser estilista, mas acabou se encontrando no Jornalismo. A timidez, mesmo que intensa, não parece atrapalhar sua curiosidade e vontade de conhecer e contar histórias.

Please reload

Miguel Macedo

Professor orientador do Projeto Partiu Metrô? - (Foto: aquivo pessoal)

Mestre em Gestão de Negócios Turísticos pela UECE. Especialista em Turismo e Meio Ambiente pela UECE. Graduado em Jornalismo pela UFC.

 

É professor do Curso de Jornalismo na Fa7 desde 2006. Jornalista profissional e sindicalizado no SINDJORCE desde 1984. Iniciou carreira como repórter no jornal O POVO. Passou a redator e editor do Segundo Caderno, atual Vida & Arte, no mesmo jornal. Exerceu a função de Coordenador de Projetos da Fundação Konrad Adenauer, fundação política da Alemanha, com escritório em Fortaleza. Em 2011, foi coordenador de Comunicação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), em Redenção – CE.

Please reload

Sobre o Partiu Metrô?

Foto Deyvson Teixeira / Metrofor
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

Este hotsite, Partiu Metrô?, é resultado do trabalho final da disciplina Projeto em Mídias Convergentes - 2017.2, com orientação do professor Miguel Macedo, do Centro Universitário 7 de Setembro (Uni7).

As reportagens são dos estudantes Amanda Cavalcanti, Iury Medeiros, Mairla Freitas, Mariana Amorim, Natasha Lima, Paulo Mesquita e Rafaelly Leal. A direção de arte é de Naélio Santos. CONFIRA DETALHES!

© Fortaleza 2017. PROJETO PARTIU METRÔ

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now